You can sit with us. We are for all!

Malcolm X afirmou que a luta não é pela integração ou pela separação. É uma luta para todos sermos reconhecidos como seres humanos.

Arcaicamente, a exclusão ainda é um dos problemas desta sociedade moderna. A Forall Phones vem contrariar a tendência dos noticiários e afirmar-se nesta luta, ou não fossemos nós “For… ALL” - para todos.

O que quer isto dizer? A nossa primeira finalidade, aquela que anunciamos por aí, é tornar o premium acessível a todos, baixando os preços de equipamentos tecnológicos topo de gama e colocando-os à disposição de um grupo menos homogéneo de consumidores.

Mas ser “for all” é bem mais que isso! SOMOS PARA TODOS. Sem exceções. Sem estereótipos. Sem preconceitos. Sem discriminações. Sem limites! Somos a favor da diversidade e da valorização do diferente. Vemos a diferença como uma vantagem. Celebramo-la e é assim que tornamos o mundo um lugar melhor, mais rico!

A tolerância é o valor fundamental para o equilíbrio nas relações, mas ao que nos referimos é ao reconhecimento da singularidade e a retirar do diferente o devido benefício.

Só com a pluralidade o debate avança. Já reparaste no grande potencial que uma força de trabalho composta pela diversidade representa em termos de inovação e criatividade?

Não importa a tua nacionalidade, descendência, etnia, religião, ideologia, género, geração, orientação,… Não importa se és o mais rápido a correr ou se não consegues andar. Não importa quanto medes, quanto pesas ou se não foste o melhor na turma. Há um lugar para ti. As possibilidades são ilimitadas e nós queremos-te connosco. Aqui. Na nossa comunidade!

O André Venda é um dos influencers da Forall Family

Diria mesmo que o nosso segredo é esta cidadania global. Já pensaste na catalização de poderosas sinergias que toda esta diversidade representa?

A bagagem que cada um carrega só acrescenta, nunca diminui. Uma história diferente é um outro ponto de vista, uma outra forma de criar, uma outra maneira de trabalhar, uma ideia nova para somar.

QUEREMOS SER O REFLEXO DESTE MINDSET ABERTO À DIVERSIDADE. Juntas-te a nós?

Senta-te connosco para que nos levantemos juntos.

 

Think social, change the rules!

Rafaela de Melo

Sobre Mim

Olá! Chamo-me Rafaela, tenho 22 anos, sou licenciada em Serviço Social e estou a fazer um mestrado em Economia Social.

O que mais gosto é de comunicar e aprender, o que me leva a envolver-me em projetos das mais diversas áreas: por isso estou na Forall Phones!

Sou community shaper desde maio de 2018 e em junho integrei a  Blog Team, ficando responsável pela temática Forall Social.

Let’s Get Connected: Linkedin Facebook | Instagram 

 

Artigo anterior Smart cities
Próximo artigo Uma expansão para o mundo

Deixe o seu comentário

* Campos obrigatórios