Vamos conhecer – Bernardo Pita

Hoje vamos conhecer o Bernardo Pita! O Bernardo apesar da tenra idade é uma pessoa que trabalha arduamente, que gosta de ajudar mas acima de tudo que está envolvido em inúmeros projetos dentro e fora da Forall Phones.

“Olá, o meu nome é Bernardo, sou de Aveiro, mais especificamente, Vagos. Estudo Gestão na Universidade de Coimbra, e faço uns trabalhos de criação de conteúdo e design enquanto estudo. Gosto de fazer desporto, estar com a família e amigos, e gosto de sair de casa para passear. Tenho 20 anos, e dentro da Forall Phones faço parte da equipa de criação de conteúdo, Instagram e sou um shaper.

Entrei no programa que antigamente se chamava “de embaixadores” em janeiro deste mesmo ano, e desde aí o meu amor por este projeto não parou. Passado 1 mês e meio passei a team leader, após o kick off do Porto (evento que me deu uma motivação enorme!), e depois disso foi sempre a crescer e a aprender. Depois de ter demonstrado trabalho a nível de criação de conteúdo fui convidado para fazer parte da equipa de Instagram, onde fazia a gestão de conteúdo de Instastories, e mais tarde depois do lançamento do IGTV assumi as “rédeas” e comecei a produzir conteúdo nesta nova “feature”. Trabalhei durante o mês de julho na sede junto do nosso Art Director, Tomás Delft, e do nosso Community Manager, André Couceiro. Posso dizer que foi uma experiência extremamente proveitosa, não só a nível profissional como também a nível pessoal.

A Forall Family é uma família incrível, a diferença entre o momento em que entrei para o momento em que escrevo este texto é abismal, pois naquela altura faziam parte desta família cerca de 80/90 “embaixadores”, e, neste momento, contamos com cerca de 200 shapers e estamos a crescer cada vez mais rápido, com cada vez mais oportunidades e chances de crescer.

Acredito plenamente que qualquer um pode vir a ter um papel importante no crescimento da Forall, e no programa de shapers. Com dedicação, esforço e sem dúvida, com compromisso com a marca, é possível participar em atividades e estar envolvido em projetos muito mais além das meras vendas.

Li recentemente um texto que dizia “It’s the will, not the skill”, isto apropria-se perfeitamente aqui, nós procuramos pessoas, não CV’s, se estás disposto a trabalhar, temos sempre sitio para ti e para as tuas ideias!

Abraço, Bernardo”

Aqui fica mais um excelente testemunho, somos muito mais que vendas e há lugar para todos, tal como o Bernardo disse: “com dedicação, esforço e compromisso” é possível chegar longe dentro deste nosso projeto.

Sobre Mim

Olá! Chamo-me Tania Arraiolos, tenho 25 anos, sou licenciada em Antropologia e sou quase mestre em Evolução e Biologia Humanas.

Adoro passear, conhecer sítios novos, pessoas novas, cozinhar, amo animais, os meus amigos e a minha família. Sendo estes os ingredientes perfeitos para pertencer à família forall.

Sou embaixadora desde Janeiro de 2018 e em junho integrei a Equipa do Blog, ficando responsável pela temática Forall Family.

Let’s Get Connected: Linkedin Facebook | Instagram 

Artigo anterior Descontos iPhone Black Friday

Deixe o seu comentário

* Campos obrigatórios