#UmAnoForall - O testemunho da Helena Neves

Há pouco mais de um ano, um amigo meu falou-me sobre o Programa de Embaixadores da Forall Phones (agora, programa de shapers) e desde logo fiquei muito interessada. Sempre fui uma pessoa que gosta de novos desafios e este não me ficou indiferente. O facto de ser uma empresa criada e composta por jovens, de estar a dar os primeiros passos e de ter uma capacidade enorme de crescer foi o que mais me cativou. Assim, pensei que ao entrar nesta empresa podia ajudá-la a crescer ainda mais.

A verdade é que não foi só a empresa que cresceu, eu também cresci imenso. Melhorei a minha comunicação, o meu poder de negociação e de gestão de pessoas (visto que tenho a oportunidade de gerir uma equipa). Consegui ainda fazer imensos amigos de várias zonas de Portugal, e tenho a certeza que ao ritmo que a Forall Phones está a crescer, vou poder fazer ainda mais amigos pelo mundo.

A Forall deu-me ainda a oportunidade de comprar o meu primeiro iPhone, não só por estar a um preço super acessível, mas também porque consegui comprá-lo com o dinheiro que ganhei em vendas. Assim, juntei o útil ao agradável!

Agradeço à Forall  Family por me ter dado a oportunidade de fazer parte da mesma e espero continuar a acompanhá-la nos próximos anos!

Helena Neves

Artigo anterior O empreendedorismo nas Universidades

Deixe o seu comentário

* Campos obrigatórios