Uma carta de embaixador para embaixador

Uma carta de embaixador para embaixador

 A Forall Phones está a crescer de dia para dia e com este crescimento surge a necessidade de expandir a nossa família. Sabias que neste momento já somos mais de 150 embaixadores em Portugal?! E o que define um embaixador da Forall Phones? Ser um jovem talentoso, que não têm medo dos desafios propostos, que sai da sua zona de conforto e que supera as expectativas a cada dia que passa.

Quando me inscrevi no programa de embaixadores, confesso que pensava que teria apenas de vender telemóveis e que não passaria daí. Hoje, 6 meses depois, escrevo para um blog onde sou Chief Editor! A verdade é que  acreditaram em mim e nas minhas capacidades. E tal como eu, muitos outros embaixadores estão envolvidos em projetos desafiantes, mas incríveis, porque mostraram que são excelentes no que fazem e que superam qualquer desafio.

A Forall Family está a crescer a passos largos e aqui apostamos no melhor de cada um. Basta dares o melhor de ti todos os dias e acreditares que o melhor ainda está para vir. Mas atenção, não estejas à espera que as oportunidades te cheguem, sem fazeres nada por elas. Tanto na Forall Phones como em tudo na vida é preciso trabalho, esforço e dedicação.

Estes são os ingredientes essenciais para o sucesso.

Deixo-vos aqui alguns testemunhos de alguns embaixadores:

Eduardo Paulos (Embaixador)

“Hoje não somos só um grupo, somos uma família. Uma família que pode potenciar o seu talento através de projetos desafiantes nas mais diversas áreas. Uma família que a pouco e pouco conquista a aldeia global onde hoje vivemos”

 

Bernardo Pita (Team Leader)

“A Forall Phones tem sido um plataforma de expansão não só profissional como também pessoal, tenho sentido um gosto enorme de colaborar com esta startup, pois vão surgindo sempre oportunidades. “Enjoy the journey”, é uma frase à qual gosto de recorrer no dia a dia, não gosto de pensar exageradamente no produto final, mas sim desfrutar de cada momento que passamos no decorrer da realização desse produto. “

Diogo Moreno (Embaixador)

“A criação, a inovação e a diferença são ideais aos quais me associo bastante, e quando me sugeriram a possibilidade de poder contribuir com a minha música para a criação de conteúdo achei que faria todo o sentido uma vez que a Forall Phones é mesmo isso, criadora, inovadora e diferente de tudo o resto. É um prazer dar um pouco de mim a este tipo de projetos! “

Mariana Pelicano (Embaixadora)

Para mim tem sido uma experiência incrível trabalhar com esta equipa. Sou responsável pelo conteúdo das secções ‘Acontecimentos do Mês’ e ‘What’s next’ da Newsletter interna e confesso que estou a adorar este desafio. O nível de exigência aumenta de edição para edição, o que me torna cada vez mais profissional.
Recentemente também participei numa das sessões fotográficas da Forall Phones, juntamente com outros influencers e embaixadores. Foi um trabalho muito empolgante e creio que o resultado final também foi muito bom .
A Forall Phones é mais do que uma empresa de telemóveis, é uma família!”

Podes ver mais testemunhos dos nossos embaixadores aqui: Forall Family

 

Lembra-te, és tu quem constrói o teu fututo!

 Tania Arraiolos

 

 

 

 

Artigo anterior A pobreza não tem de ser uma paisagem…
Próximo artigo Conhece alguns exemplos do famoso “Ecossistema Apple” em funcionamento

Deixe o seu comentário

* Campos obrigatórios