Quantos sonhos tens tu?

Quantos sonhos tens tu?

Sonhar é o que nos move. Sonhamos e depois construímos para fazer acontecer.
Foi isso que uniu um grupo de universitários da Faculdade de Economia da Universidade do Porto há cerca de 1 ano: sonharam criar um campo de férias gratuito para as crianças do bairro de Contumil e assim aconteceu, na cidade de Vila do Conde.
Dinamizaram alguns dias onde foi possível proporcionar a cada participante um conjunto de novas experiências onde aprenderam que quando se unem vão mais longe e que cada um é importante para o grupo.
Os 3 dias de campo de férias traduziram-se em memórias inesquecíveis, não só para todas as crianças e jovens que participaram, como também para os universitários que os acompanharam. 
Assim, arriscaram num sonho maior. O de acolherem mais participantes e mais animadores durante 5 dias. Com o objetivo de proporcionar novas aventuras e alargar a consciência social e os horizontes de todos, nasceu o projeto social "Contu Mil Sonhos". 
O desafio chegou à Forall Phones por parte de duas embaixadoras e, porque acreditamos na potencialização das pessoas através da educação não formal, a Forall Phones uniu-se ao projeto para ajudar a tornar realidade este grande sonho. 
O repto foi depois lançado a toda a Forall Family em duas vertentes e os nossos embaixadores não ficaram indiferentes!
Numa fase inicial, a Forall Phones contribuiu com um dos prémios das rifas e através dos embaixadores ajudou na venda das mesmas.
Posteriormente, no passado dia 5 de julho, já durante os dias do campo de férias em Resende, alguns embaixadores da Forall Phones juntaram-se ao grupo de animadores, proporcionando verdadeiros momentos de alegria e diversão às crianças de Contumil.
É para nós motivo de orgulho trabalhar com embaixadores assim e contribuir para o impacto social positivo nestas crianças que muitas vezes sofrem com situações desfavorecidas.
Parabéns a todos os envolvidos! Um projeto movido pelos sonhos é um projeto com o ideal da Forall Phones, pois acreditamos que todos os "mil sonhos" podem crescer.

 

Think Social, change the rules!

Rafaela de Melo

 

 

Previous article Apple lança iOS 11.4.1, watchOS 4.3.2 e tvOS 11.4.1
Next article O que é a "Partilha com a família" do iCloud

Leave a comment

* Required fields