Porquê smartphones?

Porquê smartphones?

Passamos os dias rodeados de equipamentos eletrónicos que, na maioria das vezes, não utilizamos exclusivamente para as nossas necessidades primárias. Existe algo que nos agarra a estes dispositivos, algo que nos inspira, que torna a nossa vida mais organizada e o tempo mais produtivo. Algo que nos ajuda a relaxar nos tempos livres e a comunicar com quem não pode estar presente naquele momento.

Mas o que está por trás desta atração por tecnologia? A tecnologia permite-nos abranger novos horizontes, experimentar de forma diferente e sem fronteiras. Mas é a arte, a apresentação e a interação que nos fascinam, ainda que inconscientemente. Podemos dizer que a junção destas duas vertentes são a definição de premium technology.

Uma interface minimalista e “limpa” cria o bem estar da organização e origina espaço livre na cabeça dos seus utilizadores.  Por outro lado, novas tecnologias significam novas formas de conteúdo. Cada vez mais é possível criar novos tipos de conteúdo de forma mais rápida e fácil. Passamos da era da fotografia e do vídeo e entramos no período da realidade aumentada onde conseguimos interagir com objetos virtuais atrás do ecrã do nosso telemóvel.

Technology alone is not enough.

Steve Jobs

Somos consumidores de informação e recebemos cada vez mais conteúdo de diversas partes do mundo. Mas é o processamento dessa informação e a criação que faz a diferença.

As possibilidades são UNLIMITED e por isso, não vendemos apenas smartphones. Vendemos diferentes formas de viver, maneiras variadas de ver o mundo. Vendemos um equipamento de forma sustentável, através do qual podes mudar a tua visão sobre o mundo, sabendo que estás a ser green e a contribuir para a manutenção do nosso planeta. Vendemos equipamentos mas também queremos marcar a nossa posição na sociedade, queremos envolver-nos socialmente, usando esta tecnologia para o fazer e também a tua ajuda, enquanto consumidor.

Portanto, não vendemos apenas smartphones. Não oferecemos apenas o premium affordable. Permitimos sim um olhar diferente, uma mentalidade alternativa e sem fronteiras e com isto tudo, queremos que a nossa marca seja a tua. Queremos ser green, social e, no final, também somos uma family!

Pedro Silva & Raquel Fernandes

Artigo anterior História da Forall Phones

Deixe o seu comentário

* Campos obrigatórios