Meet up – Aveiro

Meet up – Aveiro

No dia 29 de Setembro de 2018 realizou-se o terceiro Meet Up e desta vez a cidade escolhida foi Aveiro, conhecida pelos seus canais navegados por barcos coloridos (barcos moliceiros).

O dia começou na Universidade de Aveiro onde iniciamos a manhã com um jogo em que nos foi entregue um cartão com o nome de outro shaper com o objetivo de fazermos algumas perguntas e conhecermos melhor os outros membros da comunidade.

Depois da atividade “quebra-gelo” ouvimos os testemunhos dos managers Pedro Silvestre e João Oliveira que mesmo longe nos presentearam com as sua palavras motivacionais.

Passando então para as palestras, foi o momento do nosso CEO abrir o painel, falando do tempo investido e falando também no futuro, no nosso futuro enquanto comunidade, empresa, família. A Forall (para todos) começou a fazer sentido enquanto start up porque se criou uma ligação entre todos e esse era o objetivo inicial e esse objetivo foi cumprido. Tal como o nosso CEO disse nós “reunimos sonhadores” pois é preciso ter uma capacidade de olhar e ver o futuro, querendo sempre mais. É preciso respeitar o tempo, ter uma clara reflexão do que se passa e uma clara visualização dos nossos sonhos. Todos os sonhos são possíveis de realizar, basta acreditar, trabalhar e construir.

O nosso sales guru, Pedro Prior, também nos presenteou com dicas incríveis para melhorar os nossos anúncios e atingir os nossos objetivos nas vendas. Como por exemplo, mencionou as horas de maior visibilidade, localização estratégica e como construir um anuncio fácil, acessível e legível para o cliente.

Ainda na parte da manhã, André Couceiro falou-nos sobre as task forces. Sabias que temos atualmente 27 task-forces? É verdade, 18 são em Portugal e 10 em Espanha. Temos desde a elaboração da newsletter, da forall family web, do blog, dos meet ups, a outras como a gestão do sales guru, instagram e youtube.

Tivemos a oportunidade de ouvir igualmente oradores que trabalham a full time, como é o caso de José Alves que nos falou de performance e marketing, canais utilizados com o intuito de chegar a muita gente, como é o caso da google ads, facebook ads e email marketing. O João Ribeiro falou-nos da cultura da empresa sobre a base da mesma, como os hábitos, comportamentos, marca e valores.

Os nossos shapers Guilherme Riscado, Tiago Marcos e Pedro Silva também tiveram a oportunidade de explicarem o seu percurso na Forall Family e como crescer dentro da comunidade. A Sílvia Soria falou-nos sobre positivismo e o quanto isso é importante para atingir o sucesso, e por fim, mas não menos importante foi a vez de Tomás Delft falar sobre Art Design desafiando os nosso shapers a criarem um anúncio apelativo, com um logótipo, slogan, desenho e preço.

Outro momento especial do dia foi um convívio musical proporcionado por alguns shapers e de seguida realizou-se um peddy papper pela cidade de Aveiro onde os shapers puderam  conhecer os sítios emblemáticos desta cidade.

O jantar desta família realizou-se na casa do nosso shaper Bernardo Pita, a quem agradecemos pela hospitalidade, tendo sido uma noite de convívio e muita diversão.

Foi sem dúvida mais um incrível meet up, um muito obrigada à equipa organizadora do evento, foi memorável malta!

Tania Arraiolos

Sobre Mim

Olá! Chamo-me Tania Arraiolos, tenho 25 anos, sou licenciada em Antropologia e sou quase mestre em Evolução e Biologia Humanas.

Adoro passear, conhecer sítios novos, pessoas novas, cozinhar, amo animais, os meus amigos e a minha família. Sendo estes os ingredientes perfeitos para pertencer à família forall.

Sou embaixadora desde Janeiro de 2018 e em junho integrei a Equipa do Blog, ficando responsável pela temática Forall Family.

Let’s Get Connected: Linkedin Facebook | Instagram 

Artigo anterior 5 Dicas para Poupar dados móveis no iPhone
Próximo artigo Smart cities

Deixe o seu comentário

* Campos obrigatórios