História da Forall Phones

História da Forall Phones

Tudo começou com um “Não!”.

Decorria o verão quente de 2016 e José Costa Rodrigues ambicionava um smartphone topo de gama. Como qualquer jovem pediu aos seus pais, mas a reposta óbvia foi: “não, é muito caro”. Este “não” foi a ignição de todo o conceito da Forall Phones! A “nega” motivou o José e a sua equipa de jovens universitários a alterar o paradigma permitindo que qualquer pessoa possa ter um telefone “de topo” sem gastar “um balúrdio”. Embarcaram nesta missão com uma postura assente na sustentabilidade, inovação e foco na felicidade dos clientes.

Volvidos alguns anos, a Forall Phones orgulha-se de ser a principal loja de smartphones seminovos topo de gama de Portugal. Tratam-se de smartphones com uso de pequena duração ou de exposição em loja. Os smartphones são submetidos a uma inspeção técnica extremamente rigorosa pelos nossos especialistas para garantir máxima qualidade e segurança para o comprador.


A nossa principal motivação é superar a cada passo as suas expetativas, fazer os nossos clientes sentirem-se únicos e tirarem o melhor de si.

Trabalhamos, divertimo-nos e fazemos história! Porque não juntar-se a nós?
Artigo anterior Voluntário: termo exigente, mas tão fácil de bem o ser!
Próximo artigo Porquê smartphones?

Deixe o seu comentário

* Campos obrigatórios