Forall Family uma comunidade em crescimento

Forall Family uma comunidade em crescimento

Quando se diz que a Forall Phones é uma start up de sucesso, com espírito de liderança, que vem de pessoas com uma média de idades de 22 anos parece algo completamente impossível. Certo? Mas a verdade é que é possível, se somos o que somos é porque temos uma comunidade de embaixadores, que para além da tenra idade sabem perfeitamente que para se ter sucesso é preciso existir espírito de entreajuda, saber ouvir, dar oportunidades que outra empresa não está disposta a dar (simplesmente porque somos demasiado novos e a nossa opinião não conta, porque não temos aquela experiência que tão bem fica no nosso currículo) e saber aproveitar as melhores competências de cada um (esse é o nosso segredo, mas fica só entre nós, ok?).


Na Forall Phones é dada a oportunidade a cada um de nós de crescer enquanto profissionais, e a melhor maneira de contribuir para o nosso crescimento pessoal e profissional e para o crescimento desta empresa incrível, é fazer algo em que somos realmente bons. Mas esta conversa fica para outro dia…


Estou aqui para vos falar da Forall Family!


A Forall Family surgiu da vontade de criar algo único, algo que ligasse um programa de embaixadores, algo que mostrasse que todos remamos para o mesmo lado e que não deixamos ninguém para trás. É verdade que as vendas contam, óbvio que sim, não vamos ser hipócritas! Mas a verdade é que existe muito mais para além das vendas. Só para vos dar um exemplo, através desta grandiosa comunidade já se organizaram meet up´s de excelência que para além dos workshops super úteis, tivemos também peddy papers para juntar a malta toda e para que cada novo embaixador que entra no programa possa conhecer cada um de nós, de uma forma super descontraída e informal. Organizamos jantares, voluntariados, entre outras coisas, isto porquê? Porque primeiro é muito importante ter pessoas a fazerem o que gostam e depois porque somos uma família e tal como em todas as famílias é fundamental conhecermo-nos uns aos outros.


Como podem ver, não é uma ciência exacta mas a verdade é que funciona. Este é o segredo do nosso sucesso, este é o segredo da Forall Family.

Tania Arraiolos

Artigo anterior Qual é o teu limite?

Deixe o seu comentário

* Campos obrigatórios