Entregas grátis em 1 a 5 dias
Garantia de 1 ano
4.9/5 em +600 críticas
10 Dicas e Truques para o teu novo Samsung S7 Edge

10 Dicas e Truques para o teu novo Samsung S7 Edge

Após teres realizado esta compra, a tua Forall Phones quer garantir que tiras o maior proveito do teu modelo! Aqui ficam as 10 melhores dicas e truques para utilizares o teu Samsung S7 Edge. Connosco, não fica a faltar nada.

 

1. O flipboard que aparece no teu ecrã inicial irrita-te? Não vês qualquer tipo de utilidade no mesmo? Boas notícias! Podes desactiva-lo. Basta pressionares continuamente o ecrã, deslizar para o ecrã inicial e vais ver uma opção para o desactivar. 

 

2. Queres dispor mais aplicações num só ecrã mas o teu Samsung S7 Edge não to permite? Podes alterar a dimensão do ecrã, que te possibilita que ponhas mais ou menos aplicações e/ou widgets num só ecrã. Como? Basta clicares no ecrã inicial durante alguns segundos e escolher o tipo de grelha que mais te agrada. 

 

3. Aconteceu algo inesperado e precisas de imortalizar esse momento rapidamente? Clica duas vezes no teu botão principal e vais ser automaticamente redireccionado para a câmara. Agora, não vais perder um único momento.

 

4. O Samsung S7 Edge é ligeiramente grande, nós admitimos. Mas, se só o quiseres operar com uma mão, a Samsung permite que o faças. Basta disponibilizar o One-Hand Operate Mode (Definições e depois Definições Avançadas), vai diminuir o tamanho do teu interface de modo a que nunca tenhas uma aplicação ou notificação fora de alcance.

 

5. Com a nova tecnologia Edge UX, a Samsung permite que cries até 9 painéis, para além disso permite também que organizes o conteúdo de cada um e qual é que queres ver primeiro.

 

6. A nova funcionalidade tanto do Samsung S7 como do Samsung S7 Edge, Always On Display, permite que o teu Samsung esteja sempre ligado (com as horas à mostra, por exemplo) mas com menos pixeis ligados. O que faz com que o teu smartphone gaste menos bateria e funcione durante mais horas.

 

7. Se não estiveres a gostar das cores que o teu Samsung S7 Edge mostra, tens a possibilidade e saturação, através das Definições, Ecrã e alteras entre Básico a Adaptável. O que permite que as tuas cores fiquem adaptadas a ti e aos teus gostos pessoais.

 

8. Caso estejas a jogar o teu jogo preferido e não queres que NADA mas mesmo NA-DA te interrompa, o teu Samsung permite que actives um modo que impede as notificações de te chatearem enquanto estás a jogar e a alcançar novos recordes. Basta que vás a Definições, Definições Avançadas e, seguidamente, Jogos. 

 

9. Tens aplicações que te chateiam demasiado com notificações no ecrã bloqueado? Mas não daquelas que são úteis para ti? Podes, agora, desactivá-las e manter apenas as que realmente te interessam. Novamente vai às Definições, Ecrã Bloqueado e Segurança, Notificações e Ecrã Bloqueado e, finalmente, Conteúdo em Ecrã Bloqueado. Aí podes escolher o que queres que realmente te apareça.

 

10. Recebes muitas chamadas de números que não tens gravados? Podes, agora, descobrir quem é. Seja telemarketing ou até um amigo teu cujo número escapou. Vai às Definições, Definições Avançadas e Identificação de Números Não Guardados. 

 

Agora que estás um pro, partilha na Comunidade Forall Phones o teu truque preferido ou um que aprendeste sozinho!

 

 

 


Deixa um comentário

Trustpilot