Coimbra recebe a quarta loja Forall Phones

Coimbra recebe a quarta loja Forall Phones

A empresa portuguesa líder do mercado de smartphones seminovos em Portugal já conta com três espaços abertos: Lisboa, Porto e Leiria. No fim do mês de novembro, Coimbra junta-se à lista e é a quarta cidade portuguesa a receber uma loja física da Forall Phones. A marca fundada pelo jovem de 22 anos José Costa Rodrigues prevê alcançar a marca dos 4 milhões em vendas até ao fim deste ano.

A marca portuguesa de smartphones seminovos Forall Phones prepara-se para abrir portas ao seu novo espaço, no dia 28 de novembro, em Coimbra.

Numa aposta de aproximação ao público jovem e universitário, e depois do sucesso de vendas alcançado com a abertura das lojas em Lisboa e no Porto, Coimbra é já a quarta cidade portuguesa a acolher uma loja física da Forall Phones, em pouco mais de um ano.

“Depois de Lisboa e do Porto, quisemos que a nossa missão de permitir o acesso à melhor tecnologia a preços acessíveis chegasse à região centro do país e depois de Leiria, Coimbra é já a segunda loja que vamos abrir num espaço de 2 semanas. Estamos a crescer a um ritmo ainda pouco visto em contexto nacional.” afirma José Costa Rodrigues.

Depois de vendidos mais de 20.000 smartphones para mais de 14 países na Europa, a empresa que se prepara para vender cerca de 4 milhões de euros este ano, leva agora o seu conceito de poupança económica e de sustentabilidade ambiental à população coimbrense.

De acordo com o fundador da marca, são previstos 60 mil euros em vendas só no mês de dezembro e até ao fim de 2019 esperam faturar 350 mil euros, exclusivamente na loja de Coimbra.

“Somos uma das empresas mais jovens de Portugal, sendo que a média de idades dos nossos colaboradores ronda os 23 anos. Coimbra tem também uma população com mais de mais de 40 mil jovens e já há muito tempo nos era pedido que abríssemos um espaço aqui. É um grande investimento da nossa parte, mas estamos muito felizes por conseguir satisfazer a procura que havia nesta cidade pelos nossos produtos e serviços. Será uma aposta ganha.” – partilha ainda o fundador da marca.

Artigo anterior #UmAnoForall - O testemunho da Helena Neves

Deixe o seu comentário

* Campos obrigatórios