A minha experiência como embaixadora e como tudo começou

Antes de começar pelo meu percurso na Forall Phones, quero falar-vos como tudo começou e recuar até 2016.

Foi em Dezembro de 2016 que tive o primeiro contacto com a Forall Phones, estava à procura de um telemóvel que não fosse extremamente caro e foi então que me sugeriram a Forall. Na altura não existia muita informação e de certa forma tinha receio de cair no conto do vigário como se costuma dizer, antes de me atrever a comprar um telemóvel queria ter a certeza que estava perante uma empresa séria, liguei algumas vezes e tenho a dizer que fui sempre bem atendida e todas as minhas dúvidas foram esclarecidas. Decidi então proceder à compra do meu primeiro iPhone (que ainda dura), escolhi a opção de ser entregue em casa (na altura ainda não existia as lojas), e rezei para que não tivesse sido enganada. Este foi o meu primeiro contacto com a Forall Phones, sabia que tinham um espaço em Ourém, e eu, enquanto cliente fiquei super satisfeita.

Passado precisamente um ano, vejo no meu feed do facebook que estavam a recrutar embaixadores e foi aí que eu pensei: 

“Porque não? Já conheces o conceito, já foste cliente, tem tudo para dar certo. Arrisca!”

E assim fiz, passei por umas quantas entrevistas e em Janeiro de 2018 entrei para a família.

É um orgulho pertencer a esta família, tenho a dizer que fiz amigos incríveis e que levo para a vida! Mas também tenho que confessar que descobri que sou péssima a vender (sinceridade acima de tudo), no entanto deram-me outras oportunidades, porque a verdade é que as vendas não são tudo. Claro que vender é importante, mas se tens outras qualidades que podem contribuir para o crescimento da empresa, porque não utilizá-las? E foi isso que fiz. Organizei um voluntariado em conjunto com outra shaper na Casa dos Animais em Lisboa, ajudei na organização dos meet ups de Lisboa e Coimbra e atualmente faço parte da equipa do blog. Como devem de imaginar, tanto a Forall Phones como Forall Family desde que entrei cresceram imenso, não só a nível de números, como projetos elaborados, atualmente a Forall divide-se na Forall Social, Forall Green e Forall Family, sendo para mim estes os pilares desta nossa comunidade, e porque? Porque pertencemos a uma família que quer e deve ter um impacto positivo na nossa sociedade, nas mais variadas formas, seja através de voluntariados seja através de projetos de sensibilização ambiental. Como se costuma dizer:

“O passado está na tua cabeça e o futuro está nas tuas mãos”

Como tal, enquanto família temos que trabalhar todos em conjunto para que o futuro seja brilhante.

Se estás a ler este post e entraste à pouco tempo no programa, sê muito bem vindo a esta família incrível, tenho a certeza que terás um papel importante, mas lembra-te é preciso trabalho, esforço e dedicação só assim se atinge as metas. Se por outro lado, gostarias de entrar no nosso programa de embaixadores, inscreve-te e mostra o que és capaz, lembra-te sempre que o futuro está nas tuas mãos.

Sobre Mim

Olá! Chamo-me Tania Arraiolos, tenho 25 anos, sou licenciada em Antropologia e sou quase mestre em Evolução e Biologia Humanas.

Adoro passear, conhecer sítios novos, pessoas novas, cozinhar, amo animais, os meus amigos e a minha família. Sendo estes os ingredientes perfeitos para pertencer à família forall.

Sou embaixadora desde Janeiro de 2018 e em junho integrei a Equipa do Blog, ficando responsável pela temática Forall Family.

Let’s Get Connected: Linkedin Facebook | Instagram 

Artigo anterior O forallsocial.com está ON!
Próximo artigo Acabaram as férias? Começa já a preparar as próximas!

Deixe o seu comentário

* Campos obrigatórios